terça-feira, 27 de julho de 2010

Abertura original do Naruto:


Vamos lá
Correndo como um fugitivo
Sendo caçado por alguma coisa
No meu peito O coração está acelerado
Minha garganta seca Como se estivesse definhado
Por mais ninguém
A ninguém pertence
O tempo é nosso
Agora mesmo

Encerramento original naruto
Cultive a sua fome
Antes de idealizar
Motive a sua raiva
Para fazer tudo se realizar
Escale a montanha
Nunca descendo
Sempre quebre as regras
Nunca desistindo
Meu joelho ainda treme
Como se eu tivesse doze anos
Fugindo da sala de aula
Pela porta dos fundos
Um homem brigou comigo duas vezes
Mas eu não me importei
Esperar é desperdício
Para pessoas como eu
Não tente viver
Sendo tão esperto
Não chore
Porque você está tão certo
Não perca a esperança
Com falsidades ou medos
Porque, no final
Você vai se odiar
Não tente viver
Sendo tão esperto
Não chore
Porque você está tão certo
Não perca a esperança
Com falsidades ou medos
Porque, no final
Você vai se odiar
Não tente viver
Sendo tão esperto
Não chore
Porque você está tão certo
Não perca a esperança
Com falsidades ou medos

Liberando a dor
Liberando nossos corações
Liberando sombras
Sufocando nossa respiração
Procurando pelo além
Impetuoso pelo meio da escuridão
Lutando e apaixonado
Rumo à distante luz acima
Sim, estamos
À caminho
Eu quero detonar
Detonando meu coração

Nenhum comentário: